05/12/2014

[Vídeo] Tag: o que tem na sua bolsa (da faculdade)

Vocês estão cansados de saber que eu adoro esse tipo de post em que as pessoas mostram o conteúdo de suas bolsas e mochilas, seja através de fotos ou de vídeos. Na semana passada, decidi aproveitar umas horinhas extras que ganhei logo depois da minha aula da quinta-feira de manhã para gravar minha variação favorita da tag "o que tem na sua bolsa", mostrando a mochila que levo para a faculdade e seu conteúdo.

Para quem tiver curiosidade, já mostrei o que carrego na minha bolsa normalmente em outro vídeo.

Quem quiser acompanhar os vídeos do blog e assisti-los antes mesmo de eu os publicar aqui, pode se inscrever no meu canal. Esse mês, durante a semformaratona, devo postar outro vídeo com uma retrospectiva literária desse ano. Se vocês tiverem alguma sugestão para eu gravar, tags legais ou qualquer coisa que vocês quiserem ver em vídeo, é só me falar!