07/12/2014

Tag: Know Your Blogger

Depois de ver muitos blogueiros respondendo à tag Know Your Blogger e ficar de mimimi porque eu queria brincar também, descobri que a queridíssima Adri do Pequenina Vanilla me indicou!

A intenção dessa tag - como o próprio nome já indica - é conhecermos um pouco mais sobre os blogueiros que seguimos, através de curiosidades e perguntas. Na verdade, a estrutura é a mesma de um meme que já respondi algumas vezes por aqui, chamado Meme das 11 Perguntas: o indicado deve postar 11 curiosidades sobre si, responder às 11 perguntas feitas por quem o indicou e criar 11 perguntas para 11 blogueiros escolhidos responderem. Dessa forma, roubarei um pouquinho e só responderei às perguntas da Adri, que são novidade. Nesse post e nesse post, há listinhas de curiosidades sobre mim para quem quiser ler.


Então, vamos lá?

1. Um nome criativo para um animal de estimação.

Não sei se configura como nome criativo, mas adoro bicho com nome de comida. Há quem diga que Íris, a cã, tenha um nome diferente, principalmente por causa das várias histórias sobre a origem dele - que faz tanto tempo, que eu já nem sei qual é a verdadeira.

2. Gourmet ou gordela?

Gordela, por favor.

3. O livro mais legal que você leu em 2014.

Ai, essas perguntas difíceis. Acho que foi Will & Will, de John Green e David Levithan.

4. Capitão América, Thor ou Homem de Ferro?

Homem de Ferro! (Essa foi fácil para mim porque tenho abuso infinito do moço patriota e do moço do martelo.)

5. Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida ou Rapunzel?

Pensando nas princesas da Disney, minha favorita é Rapunzel (de Enrolados).

6. Um produto de beleza que nunca mais vai sair da sua necessaire.

Óleo capilar, meu mais novo e mais querido melhor amigo.

7. Qual o seu bordão?

Não sei. Sempre surjo com um "bordão" novo que repito insistentemente até encher o saco.

8. 35 ou -5°C?

35°C.

9. Uma mania sua que ninguém entende

Tenho mania de assistir aos mesmos filmes e aos mesmos episódios de séries repetidamente, ao invés de usar meu tempo para conhecer coisas novas.

10. Prefere comer ou dormir?

Embora eu ande numa fase "cochilenta", ainda prefiro comer.

11. Uma selfiezinha para a posteridade:

Do meu Instagram, com Íris, a cã (rimou!)