29/12/2014

O último olá de 2014

Olá, pessoal!

Como eu disse nesse e nesse post, planos mudam. Talvez esse tenha sido o grande ensinamento desse ano. Não que eu não tenha aprendido isso antes, não que meus planos sempre se concretizassem antes de 2014, mas, esse ano, por alguma razão, foi especial. 2014 esfregou na minha cara que a vida é, sim, uma caixinha de surpresas. Nós podemos fazer planos, nós podemos nos organizar para que eles ocorram exatamente como prevíamos, nós podemos nos dedicar completamente para que eles se concretizem nos mínimos detalhes, mas algo sempre vai sair diferente do planejado.

Já contei para vocês porque não postei nos dias 24, 25 e 26 como eu queria aqui. Minha intenção era compensar os dias sem posts e estender a Semformaratona até amanhã. Acontece que não tive ânimo para postar nos últimos dias e achei que aproveitaria melhor meu tempo descansando, comemorando meu aniversário e cuidando de outras áreas da minha vida. Depois de 24 dias consecutivos postando no blog e 3 dias me dividindo entre cuidar da casa e ficar com meu pai no hospital, achei que merecia um descanso. Tenho certeza que vocês entendem.

Eu queria fazer uma retrospectiva do ano aqui no blog e outra pessoal, mas não encontro energia para pensar, relembrar e escrever. Nesse momento, quero me afastar um pouquinho do blog, dar aquela organizada final na vida pra entrar em 2015 bem e torcer para que trocar de calendário me renove as energias, mesmo que seja apenas um pouquinho.

Bem, pessoal, acho que era isso que eu queria dizer hoje. Ademais, quero apenas agradecer a todos pelo ano bacana aqui no blog e deseja-los um 2015 maravilhoso. Ou, nas palavras de Loma Sernaiotto:

Essa divocidade dourada toda é um wallpaper amor, feito pela nossa querida Loma e disponível em três formatos, pra computador, tablet e celular. Vai lá no Sernaiotto baixar!