24/12/2014

Hoje não vai ter post


Hoje é mais um dia de Semformaratona, desafio que eu lancei a mim mesma de postar diariamente do dia 1º de dezembro até o meu aniversário, dia 27. Eu tinha um post semi-preparado para hoje e planos para amanhã, mas, honestamente, não estou no clima para escrever e prefiro deixar esses três dias sem posts e retomar a maratona no sábado, talvez estendendo-a um pouquinho para compensar os não-posts de hoje e amanhã, ou sei lá. Ainda não sei. Quem me segue no Twitter sabe que meu pai está internado. Nada grave, mas muito doloroso: cálculo renal. Passei a manhã toda no hospital e agora estou em casa na expectativa de ele se sentir bem o suficiente ter alta amanhã. Então, não quero publicar o post de hoje porque ele já não me faz muito sentido, bem como não quero me ocupar do blog nesse momento. Aproveitei esse tempo livre que tenho para descansar antes de voltar ao hospital para dar essa pequena satisfação a vocês e livrar-me dessa preocupação boba. Volto no dia 27, quando, espero, estiver tudo resolvido.

Bom Natal a todos e até logo.