04/09/2014

[Vídeo] Meus hábitos literários

Não, vocês não leram errado: hoje o post é, novamente, em formato de vídeo. Eu disse que gravaria mais e estou aqui, me esforçando para vencer minhas limitações (sendo a vergonha a maior delas) e publicar mais vídeos para variar um pouco o formato dos posts.

Já tinha um tempo que eu queria atualizar o post de 2012 sobre meus hábitos literários e achei que o vídeo seria um formato interessante. Não o assisti depois de gravar (porque acredito que, caso eu o fizesse, não iria querer publicar), mas, até onde me lembro, acredito que me enrolo em algumas partes e o vídeo ficou longo demais. Apesar disso, espero que vocês gostem e relevem porque tive o ímpeto de gravar muito tarde na noite de domingo e quis aproveitar a vontade, mesmo que eu estivesse bem cansada e sonolenta.

Como estou tentando fazer dos vídeos algo mais frequente no blog, tenho organizado melhor, aos poucos, nosso canal. Também vou tentar upar os vídeos sempre um dia antes de publicar o post no blog, assim, quem for inscrito pode assistir primeiro.