20/05/2014

52 semanas: minhas comidas preferidas

Esse post faz parte do desafio 52 semanas. Para entender melhor do que se trata, clique aqui.

Mas, vamos falar de coisa boa, vamos falar da Tekpix de comida!

Como o último post foi sobre coisas que (todo mundo ama, mas eu) odeio, resolvi trazer um pouco de amor para o bloguitcho dessa vez com um post sobre algo que todo mundo ama e eu também: comida.

Minhas comidas preferidas

Pizza. Gente, pizza tem queijo ♥ e, se você der sorte, pizza tem calabresa ♥! É, sem dúvidas, uma das minhas comidas favoritas, daquelas que conseguem transformar um dia merda instantaneamente.


Pão de queijo. Tem coisa mais divina que um pão de queijo quentinho, saído do forno à lenha, com manteiga Aviação derretendo? Pois é, não tem. Mas nem precisa disso tudo, não: pão de queijo é amor de todo jeito.


Batata. Recheada e frita são meus tipos favoritos, mas batata também é amor de todo jeito.

Sanduíche. Dos gorduchos aos saudáveis que substituem fácil um prato de salada-arroz-feijão-e-bife; dos meus aos do Subway: amo sanduíche.


Comida da vó. A comida da minha avó Jeni é tão boa que acabo amando mesmo coisas que não estariam num top 5 meu, como bolo de chocolate ou bife à milanesa. (Em tempo: minha avó faz a melhor pizza do mundo.)

Vocês também têm o paladar infantil como o meu? Não se furtem a comentar suas guloseimas favoritas e, se gostaram do post, curti-lo para ajudar a divulgar. Beijocas açucaradas!
.