03/03/2014

52 semanas: fico impaciente com pessoas…

Esse post faz parte do desafio 52 semanas. Para entender melhor do que se trata, clique aqui.

Sou impaciente demais, gente. Só de escrever essa listinha já fiquei nervosa.

Fico impaciente com pessoas...

...espaçosas. Sabe aquela pessoa que abaixa o poltrona do ônibus até o máximo e passa a viagem toda praticamente no seu colo? Ou aquela outra que já chega ocupando duas carteiras na sala de aula? Ou ainda aquele cara que senta com as pernas arreganhadas como se fosse fazer um exame ginecológico? Não. sei. lidar.

...lerdas. Sou ansiosa demais para ter paciência com gente que anda devagar, fala devagar ou enrola para fazer qualquer coisa. Se a lentidão é falta de organização - tipo aquele ser humano na sua frente no caixa que leva séculos para achar o cartão de crédito na bolsa - me irrita o dobro.

...que não sabem interpretar texto. Você escreve x e as pessoas entendem y. Pior ainda: você escreve x, as pessoas entendem y e ainda te esculacham porque elas não sabem interpretar texto.

...inteligentes que fazem burrice. Eu sou ligeiramente impaciente com gente "burra", confesso, mas o que realmente que tira do sério é gente inteligente fazendo burrice, geralmente por pura preguiça de pensar.

...bagunceiras. Gente, qual a necessidade disso?

Mr. Bean me compreende, apesar de ser mais maldoso.

E vocês, também são impacientes ou as pessoas têm que se esforçar para tira-los do sério? Que tipo de gente os deixam impacientes?
.