01/10/2013

[Vídeo] Tag: Como eu Leio

Ai, gente, que vergonha (a palavra mais falada do vídeo).

Giu me tagueou e eu não consegui dizer não. Resultado: o primeiro vídeo da história do Sem Formol Não Alisa. Eu nem assisti depois de gravado que era pra não mudar de ideia e upar logo para o YouTube. Como eu disse no vídeo, me desculpem pela má qualidade e pela falta de jeito. Completo aqui me desculpando pelas respostas meio sem sentido, o cabelo fuá (aqui venta, gente) e a cara de cansaço de quem teve mais um dia de cão. Espero, sinceramente, que não tenha ficado tão ruim e que eu não os decepcione muito.

Ah! E habilitem os comentários, por favor.


Calma, não acabou: blogueira que é blogueira bota as amigas na roda pra pagar mico também. Vou passar essa tag para cinco amoras, como manda o figurino. Assim como a Giu, vou deixar vocês responderem por escrito se não quiserem gravar vídeo, ok? Tagueio Lu, Vitrola, Tety, Analu e !

Se vocês gostarem desse formato de post, me avisem, deixem um comentário, curtam esse post ou deem um joinha no vídeo que eu faço mais!