28/10/2012

O Meme Literário de um Mês 2012: Dias 25, 26, 27 e 28


Dia 25 – Cite um livro que você achou que iria gostar e acabou não gostando.
Fale sobre ele. 

O primeiro que me vem à mente é famoso O Mundo de Sofia. Todos falavam maravilhas desse livro e eu decidi ler. Abandonei porque não tinha a mínima vontade de terminá-lo. Sem meias palavras: o livro era chato para caralho.

Dia 26 – Fale de alguns hábitos literários seus.
Como inspiração, veja a lista 1 e a lista 2 que fiz há algum tempo.

Achei que essa pergunta merecesse um post só para ela. Cliquem aqui.

Dia 27 – Cite um livro que você gostaria de ler mas que por algum motivo nunca leu.
Por quê?

Eu poderia citar muitos livros, se eu me lembrasse. Um deles é Deus, um delírio, do Richard Dawkins. É um livro bastante caro, então nunca tenho coragem de comprar. Também não conheço ninguém que o tenha para me emprestar e nunca consegui achá-lo no Livra Livro.

Dia 28 – 5 livros que estão na tua pilha de “vou ler”.

1. Hoje acordei gorda, Stella Florence
3. A Droga da Obediência, Pedro Bandeira
5. Marley e eu, John Grogan

Coincidentemente, dos livros que pretendo ler, tenho 5. Coloquei-os aqui.
.