18/10/2012

Meme gracinha

Mais um meme, tia Dani?! Siiiiim!

Dessa vez, fui indicada pela Laila para um meme super gracinha. Como ele não tinha nome, acabei apelando pro primeiro adjetivo que veio à cabeça mesmo. Sem mais enrolação, cá estão as regras:

1. Postar uma foto de quando você era criança;
2. Escrever no mínimo 5 coisas sobre sua infância;
3. Repassar o meme pra quem você quiser.


Blogueira desde pequenininha. Descabelada desde pequenininha. Banguela. E toda trabalhada na cropped shirt. Praticamente uma it-girl.

1. Como costuma dizer a Fernanda Young, "aprendi a escrever antes mesmo de aprender a escrever".


3. Por conta do sensacionalismo do programa do Gugu e como eu morava de frente para um pasto, eu morria de medo do chupa-cabra.

4. Quando íamos comer fora, eu brincava com os talheres como se eles fossem bonecas. Apesar do gênero dos substantivos, para mim, o garfo era sempre mulher e a faca, homem.

5. Eu fingia que estava doente não para faltar à aula mas para tomar Melhoral Infantil, que era vendido até em bar nos anos 90.

Ai, eu sei que é chato não repassar os memes, mas sempre fico em dúvida sobre quem escolher. Então, fica por conta de vocês. Quem tiver interesse em fazer, faça, por favor. E me avise! (:

PS: no outubro passado, respondi a outro meme relacionado com à minha infância, confiram aqui.