20/08/2012

Seleção de Posts para Blogueiros


Estou me sentindo a mais culpada das criaturas pela minha vergonhosa falta de posts. Não foi por falta de tempo, nem falta de ideias. Foi o cansaço mesmo. Esse semestre começou bem puxado e ainda estou me acostumando à rotina - que muda todo período. Nas próximas semanas, apesar de ter várias coisas que preciso e quero fazer, tenho poucas aulas e espero colocar na prática várias idéias que tive para posts. Enquanto isso, fiz uma pequena seleção de textos bacanas para vocês amigos blogueiros. Enjoy!


Tem uma dica de post para blogueiros? Compartilha com a gente, deixa um comentário, um recadinho no Facebook, um menção no Twitter, um sinal de fumaça... Se tiver sugestões de temas para novas seleções ou para um outro post, é a mesma coisa: fiquem à vontade para me falar. E até a próxima!
.