19/04/2012

Hiatus e Instagram

Lá se vão dez dias desde o último post. Eu odeio ficar tanto tempo assim longe do blog. Obviamente porque sinto falta de postar por aqui mas também porque é sempre um indício de que não estou organizando bem o meu tempo. Pelo menos não suficientemente bem para ter sempre um espacinho na agenda para o blog, ou para ter um tempo livre em que eu possa postar.

Pois é, foi isso mesmo. Esses últimos dias, em geral, foram bem pouco produtivos e, pela proximidade das provas, deveriam ter sido o total oposto. Nessa próxima semana, finalmente, começa a minha temporada de provas e a coisa vai ficar feia. Isso porque estão todas concentradas em apenas 20 dias e a maioria delas são de disciplinas importantes, com muitos créditos e um grau de dificuldade bem fud***. Enfim, vocês já imaginam o que significa. Inevitavelmente, vou continuar afastada do blog. Estava planejando meus estudos e vi que terei que ralar muito para dar conta de tudo e sacrificar algumas coisas, entre elas o blog. Isso até que minhas provas acabem, no dia 14 de maio.

Eu tenho três posts rascunhados e algumas idéias na cabeça. Pode ser que eu poste nesse meio tempo e farei o possível para fazê-lo. Enquanto isso, como sempre, estou pelas redes sociais (os links estão ali na barra lateral, no meu perfil).

Por falar em redes sociais, agora eu tenho um perfil no Instagram. Pois é, agora que fizeram a versão para Android, eu (e mais uma porção de gente!) pude entrar na brincadeira também. Meio a contragosto de algumas pessoas que, imaginem só, se achavam muito especiais só por ter um iPhone. Ah, gente, fala sério, né? Eu desacreditei quando vi os comentários no Twitter. Mas, enfim, quem quiser me seguir por lá é @guedss, como sempre.

Bom, gente, por hoje é isso. Espero voltar em breve. Beijos!

Eu nem gosto de comer :P