08/03/2012

Meme das 11 Perguntas - Parte 4

Chegamos à penúltima parte do Meme das 11 Perguntas. Hoje, respondo às perguntas da Jéssica e amanhã publico as minhas próprias perguntas e tagueio as 11 pessoas. Se você quiser responder ao meme, me avise para que eu lhe tagueie, ok? Para ler meus 11 fatos aleatórios, clique aqui; para ler minhas respostas às perguntas da Del, aqui; e para ler minhas respostas às perguntas da Lari, aqui.

1. O que você gostaria de estar fazendo agora?

Dormindo! Estou super cansada da primeira semana de aula.

2. Qual o último livro que leu e amou?

O último livro que li foi Entrevista com o Vampiro e, coincidentemente, amei! Ontem respondi meu livro favorito dentre os que li nos últimos dois anos.

3. Tem algum livro que você quer muito no momento?

Sim, A Descoberta do Mundo, Clarice Lispector e Deus, um Delírio, Richard Dawkins.

4. Qual seu filme preferido?

Nossa, acho muito difícil dizer. Gosto muito de filmes e tenho muitas queridinhos pelos mais diversos motivos. Para citar um, escolho O Casamento do meu Melhor Amigo, comédia romântica das boas, com a diva Julia Roberts. É uma delicinha e eu não o canso de assistir, desde que o conheci quando era criança.

5. Tem um ídolo?

O Chico, entre outros.

6. Você já fez algo que se arrependeu muito?

Não.

7. Já fez alguma loucura?

Defina loucura! Já aprontei algumas, mas nada muito louco, eu acho. A primeira coisa que me vem à mente foi o fatídico dia em que eu e a Lari fomos expulsas da Rihappy por estarmos brincando de jedi com uns sabres de luz de plástico no meio dos corredores da loja.

8. Qual o dia mais marcante de sua vida?

Talvez tenha sido o dia em que passei na Fuvest. Não lembro quase nada daquele dia, só do momento em que vi meu nome na lista e a minha reação imediata. Ainda assim, foi um dia que mudou a minha vida.

Outros dias marcantes seriam o dia em que me mudei para São Carlos, o show do Chico, o dia em que minha avó morreu, o dia em que conheci o Lu, o dia em que eu a Tety voltamos a nos falar depois de meses brigadas, etc etc...

9. Sente falta de algo ou alguém em sua vida?

Sinto falta da minha avó, que era uma grande amiga e da convivência diária com a Teté e a Lari.

10. Você é mais virtual ou real?

Não sei dizer, mas acho que equilibro bem os dois lados.

11. Como você se vê daqui há dez anos?

Não gosto de pensar tão a longo prazo, mas vejamos. Em 10 anos, terei 31 e estarei formada, então me vejo mais amadurecida e trabalhando como engenheira ambiental. Só. O resto é do futuro, não me cabe prever.
.