07/03/2012

Meme das 11 Perguntas - Parte 3

Bom, pessoal, continuando a série de posts do Meme das 11 Perguntas, vim responder às perguntas da Larissa. Para ler meus 11 fatos aleatórios, clique aqui. E para ler minhas respostas às perguntas da Del, aqui.

1. O que você mais gosta de fazer?

Ficar à toa!

2. Internet, para você, é estritamente necessária ou dá para usar moderadamente?

Os dois. Dá para usar moderadamente, mas não dá para viver sem.

3. Qual sua banda favorita e por quê?

Bon Jovi. Não sei explicar e não acho que haja um motivo.

4. Você tem uma cidade favorita (no mundo ou no Brasil) que gostaria muito de morar? Qual?

Gosto muito de morar em São Carlos e acho que a saudade de São Joaquim fez com que eu passasse a ver a cidade com outros olhos. Fora isso, não tenho uma cidade em que gostaria muito de morar, nunca pensei nisso. Talvez o Rio de Janeiro ou alguma outra cidade litorânea. (Sempre digo que não gosto de praia, mas a questão é: não gosto de ser turista em praia, mas adoraria morar no litoral.)

5. Você acredita que é possível viver a vida satisfatoriamente se dedicando inteiramente ao outro? Se não, por que não?

Não. Não acho que é possível "viver a vida satisfatoriamente se dedicando inteiramente" a qualquer coisa, principalmente a uma outra pessoa.

6. O que você mais gosta de comer?

Ultimamente, ando gostando tanto de comer que fica difícil responder! Só sei uma coisa: prefiro salgados a doces, mil vezes. E adoro uma pizza.

7. Se você fosse um animal, qual gostaria de ser e por que?

Mas eu sou um animal. E, se pudesse escolher, continuaria sendo um ser humano.

8. Qual o livro que você leu e mais gostou (para não ficar difícil, restrinja às leituras dos últimos dois anos!)?

Não li muita coisa nos últimos dois anos pois não conseguia conciliar a faculdade com as leituras paralelas. Mas, dos últimos livros que li, o que mais gostei foi a biografia do Chico Buarque, Para seguir minha jornada, da Regina Zappa. Quanto à ficção, acho que foi O Perfume - A História de um Assassino.

9. Você acredita em destino?

Não.

10. Você acredita que exista somente uma pessoa cera pra outra pessoa?

Não.

11. Você acha que é possível estar 100% satisfeita com a própria vida?

Não.


Bom, mais uma vez, é isso. Amanhã volto para responder às últimas 11 perguntas, as elaboradas pela Jéssica. Na sexta, publico as minhas perguntas e os 11 indicados, ok? Até mais!