20/03/2012

Meme: 10 imagens, 10 coisas

No comecinho do mês, a Nati me indicou pro Meme 10 Imagens, 10 Coisas. É um meme bem simples, basta publicar dez imagens de coisas que eu gosto. Mas simples nem sempre quer dizer fácil. Não que eu não saiba listar dez dos meus gostos, ou ache assim tão difícil encontrar boas imagens. A minha dificuldade está em selecionar apenas dez coisas, em encontrar um critério. Penso se deveriam ser dez coisas representativas, que me caracterizem - se é que é possível. Ou então dez coisas que vocês não saibam, ou que sejam de alguma forma excêntricos, sei lá. A verdade é que eu não sei se conseguiria listar de acordo com esses critérios e decidi fazer algo randômico mesmo, meio inspirado no meu We♥It, já que a maioria das imagens são de lá.

Coloquei em ordem alfabética, porque não queria - e não poderia - rankear o que está aqui.

Chico

Friends

Fuscas


Harry Potter


Joguinhos tipo puzzle


Liberty
  
Papelaria


Pulseiras


Refrigerante


Sacadas