14/02/2012

Seleção de Posts: Volta às Aulas

Estou adorando essa maratona de posts de volta às aulas, me lembra a minha euforia quando as aulas da escola recomeçavam e está até me animando com o novo semestre da faculdade. Hoje, fiz uma seleção de posts de outros blogs sobre o assunto. Em geral, são posts de blogs os quais já acompanho há algum tempo. E alguns foram descobertos justamente quando eu estava reunindo os textos para postar aqui. Se vocês tiverem alguma sugestão, me avisem nos comentários para eu adicionar aqui.

Com isso, estréio uma nova tag por aqui: seleção de posts. Já pensei muitas vezes em fazer algo do gênero semanalmente, ou quinzenalmente, publicando aqui os links para posts de blogs que gosto. Mas sei que não terei tempo para fazer algo assim, periódico. Pois então, sempre que me surgir um tema, uma idéia, vou selecionar bons textos para vocês. O que acham?

Pois bem, então comecemos. Vou dividir por categorias, ok? Acho que fica mais fácil de vocês encontrarem o que lhes interessa assim. (:

Crédito da imagem: Vanessa Paxton
 Para vestibulandos
 Para pais / crianças
 Para universitários
 Para todos
 Extras muito úteis
 Frescurinhas
.