23/10/2011

Satisfação

Estou ensaiando postar por aqui há dias. Depois de um começo de mês bem agitado aqui no Sem Formol (aniversário do blog, postagens frequentes, boom nas visitas e comentários, chegada de novos leitores e seguidores, etc...), acabei sumindo. Não sei se já tinha comentado por aqui, mas outubro é um mês particularmente agitado para mim. Desde que me entendo por gente, meu pai tira férias nesse mês. E daí? vocês me perguntariam. Bem, geralmente é nas férias dele que viajamos, compramos coisas para a casa e roupas para o verão, vamos ao médico e todo esse tipo de coisa. Além disso, comemos muito fora e vamos muito para Ribeirão Preto. Agora, comigo em São Carlos, outubro ficou ainda mais frenético, com muitas viagens São Joaquim-Ribeirão-São Carlos.

Apesar desse semestre estar sendo o mais tranquilo (ainda mais em contrapartida com o último semestre infernal), ando bastante ocupada esse mês, mesmo outubro não sendo um mês de provas. Além de ter tido provas e trabalhos, tivemos Semana da Engenharia Ambiental e os feriados e recessos do mês me deixam master perdida. Confesso que estou sentindo falta de rotina, que me ajudava a me organizar e estar mais descansada. (O que me lembra desse post da Larissa!)

Vocês sabem que não gosto de posts desse tipo, mas tinha que vir dar uma satisfação. Tenho algumas ideias para posts, mas não estou conseguindo desenvolver por enquanto. Quando conseguir escrever alguma coisa legal, posto por aqui, ok? Pretendo voltar ainda esse mês - se eu conseguir postar durante essa semana.

Enquanto isso, estou sempre pelo Twitter e Facebook. (: