05/03/2011

Puta, eu já tô puto!


Eu gosto de chuva. Juro.

Sempre gostei daquele clima gostoso, fresquinho; do som da chuva para dormir; do ar mais úmido; e até mesmo do mundo caindo lá fora e eu quentinha em casa, com edredom, pipoca e um bom filme. Mas acontece que essa semana as coisas foram um tanto menos poéticas. Frio e vento (e não qualquer frio e qualquer vento, o frio e o vento de São Carlos!); o barulho chatíssimo de um gotejamento na calha ao lado da minha janela que não me deixava dormir; não só o ar, mas minhas toalhas, meu tênis, minhas roupas, minha mochila, tudo extremamente úmido; e, enquanto o mundo caía lá fora, lá fora estava eu.

A chuva me encheu de mau humor essa semana. (O frio e a gripe também.) Tanto mau humor que lembrei do 'eu fico puto'. Sabe aquele stand up do Marcelo Mansfield? Pois é.