23/01/2011

Justificativas

Férias são geralmente as duas épocas do ano em que eu mais posto no blog. Porém, as coisas mudaram nos últimos anos. Em 2009 - o tal ano do vestibular - eu não me permiti tirar férias. Tanto é que a quantidade de posts nos meses de julho e dezembro daquele ano (e janeiro do ano seguinte) está dentro da média de posts dos outros meses. Esse ano, como meus dias são muito corridos durante o ano letivo, a quantidade de posts ao longo do ano caiu bastante. Imaginei que nas férias seria diferente, que eu aproveitaria o tempo livre para atualizar mais o blog. Engano o meu, mas eu tenho uma explicação plausível!

As férias de julho são curtinhas por natureza. Foram minhas primeiras férias da faculdade. Foi a primeira vez que eu fiquei mais do que uma semana de folga, na minha casa de São Joaquim, desde que as aulas haviam começado. Foram férias de descansar de verdade, o que eu não tinha conseguido fazer desde o primeiro dia de aula! E por fim, foram férias de rever amigos e família que eu mal encontrei durante as aulas. Além disso, tive duas provas no meio das férias.

Bem, depois vieram as férias de dezembro. Eu não poderia estar mais cansada e mais precisada delas. E demoraram! Entrei de férias no meio do mês, novamente. Teve toda aquela correria de final de ano, natal, ano novo, meu aniversário e tudo o mais... Agora, em janeiro, estou tendo que estudar para um prova de recuperação maldita sobre a única parte de física que me desagrada... Imaginem só. Além disso, andei ficando doentinha esses dias. Daí, acabei esquecendo do blog.

Mas voltei! Andei me sentindo culpada e achei que deveria passar por aqui para dar uma satisfação. Pretendo me organizar direitinho para que eu tenha mais tempo para atualizar o Sem Formol e visitar o blog de vocês, coisa que não consigo fazer há séculos!

Até o próximo post!