05/10/2010

Satisfação

Dois meses! Quase dois meses sem posts! Acho que nunca fui tão relapsa com o blog, mas também acho que nunca estive tão desanimada, tão cansada e tão ocupada.

Esse último mês foi bastante complicado. Primeiro, por causa do básico: muitas provas, um seminário e uma monografia pra preparar/apresentar, a rotina cansativa e cheia de sempre. Segundo, por causa do clima seco e frio, fiquei boa parte do mês passando mal. Tudo isso junto mais algumas besteirazinhas pessoais me desanimaram muito. Passei a administrar cada vez pior meu já escasso tempo livre. E fui ficando cada vez mais cansada. Mal tive tempo pra mim, imagine para o blog!

Enfim, vim dar uma satisfaçãozinha, falar um oi, dar um sinal de vida... E só.

Ah, e claro: manifestar aqui minha revolta porque Bon Jovi está no Brasil, Bon Jovi está em São Paulo e eu aqui, mofando na USP das 8 às 21h, com direito à prova de cálculo 2 do professor mais filho da puta de todos os tempos, pra qual eu estudei pouquíssimo porque ainda não sei se compensa investir na disciplina agora.

Pronto, reclamei, reclamei e fico devendo - novamente! - um post decente. Torçam para eu arranjar algum tempo no meu feriado curtinho (minha semana do saco cheio foi em setembro!) de dia das crianças. Nem que seja só pra vir cantar parabéns pra você pro Sem Formol, que faz 3 anos dia 13!