18/04/2010

Ruivice


Sintam o clima de nostalgia do Sem Formol. Vocês não vão adivinhar quais são as minhas sentimentalices de hoje (ou não iriam se eu não tivesse colocado foto e título tão óbvios). Não tem a ver com Bon Jovi e talvez nem mesmo com a Cúpula do Mal, o terceirão, a antiga escola ou qualquer coisa assim. É que eu inventei de reler meus depoimentos do Orkut. Como eu quase não o uso mais, são todos muito velhinhos, a maioria daquela época do terceiro ano mesmo, e têm algo em comum: falam do meu cabelo!

Eu não sou de "dramas capilares", não. Sempre tive cabelo difícil, sei conviver com ele, gosto dele, aceito que cabelo cresce e que todo mundo tem bad hair day. Mas estou sentindo muita, muita falta dos cachinhos ruivos. Talvez não só porque eu sempre fui apaixonada por cabelo vermelho, mas principalmente porque era diferente. Me sinto extremamente comum com essas mechas loiras.

Agora é esperar meu cabelo voltar à cor original e ver se tenho coragem de voltar à ruivice. Provavelmente não como na foto.