12/04/2010

"and picture your hand in mine"

I close my eyes and picture your hand in mine
I still hear your voice, it takes me back to that time
Well I can find a reason to be strong
Seems like lately there's a whole lot of leavin' goin' on
Whole Lot of Leaving Bon Jovi

Encontrei meu velho Lost Highway (penúltimo CD dos meus rockeiros idosos favoritos) nesse final de semana. Entre as milhares de memórias que surgiram no segundo em que eu o encontrei, me lembrei de quando eu o comprei. Outubro de 2007. Fomos fazer sabe-se-lá-o-que em Ribeirão com a turma da escola. Eu ainda era ruiva, tinha quase 17 anos. A Cúpula do Mal ainda estudavámos juntas. Tety, Hugo e eu fomos comprar o tal CD porque ninguém mais me aguentava dizer que eu tinha porque tinha que comprar o CD novo do Bon Jovi. Depois, vocês imaginam, voltei pra casa feliz e contente, feito pinto no lixo, como dizia a minha avó.

O trecho da música é só porque deu vontade mesmo. Demorei gostar dessa música, o nome me desagradava. Mas, por causa desse primeiro verso do refrão, tão fofo, eu passei a escutá-la mais e foi a primeira que me deu vontade de ouvir quando encontrei o CD. A ideia era postar só o trecho, mas não resisti escrever sobre aquele dia de 2007, meu cabelo ruivo (ah, vocês lembram dele?) e a Cúpula do Mal. Encontrei até foto.

Na primeira: eu, Bê e Creuza (já falei dela nesse post aqui). Na segunda, eu e Tety. A foto em que estamos nós quatro juntas está muito, muito estranha, então coloquei separado mesmo.

Cúpula do Mal no auge!