15/02/2010

Um olá

Minha relação com a Internet mudou muito, principalmente depois que eu ganhei o notebook e, consequentemente, mais tempo com o computador. Não programo mais o que farei, como tinha que fazer quando dividia com o computador com meus pais, e por isso mesmo, às vezes me perco, uso mal o meu tempo e não consigo fazer tudo o que eu queria.

Ultimamente, venho postando mais, mas quase não respondo aos comentários ou comento nos blogs que gosto. Não é por maldade, é por falta de organização mesmo. Descobri muitos blogs bacanas, ando lendo muita coisa pelo Google Reader, mas acabo me esquecendo dos blogs que não tem feed ou esqueço de comentar muita coisa que li. Mas, essa semana, estou planejando aproveitar terça e quarta para visitar todo mundo e organizar meus links.

Vocês devem ter percebido que o layout do blog mudou também. Encontrei essa imagem nos meus arquivos perdidos e transformei em background. Queria uma coisa bem simples, não sei se eu consegui. Agora são três posts na página principal. Vocês podem navegar pelos posts antigos pelas caixinhas lá em cima (com arquivos mensais e posts mais recentes) ou pelos marcadores que ficam em baixo de cada post. Os links e o Google FriendConnect (seguidores) estão no finalzinho da página.

Enfim, só passei para dar esses recadinhos mesmo. Quero voltar essa semana com alguma coisa interessante. Qualquer coisa, estou sempre postando pelo @guedss ou pelo @semformol, lá no Twitter.