13/02/2010

Pós-Resultado da Fuvest

Gente, não está dando para postar aqui. Depois do resultado da Fuvest, aconteceu um milhão de coisas. Todos os meus planos para ir para Uberaba mudaram. Tive que ir para São Carlos conhecer a cidade, procurar um lugar para morar e fazer minha matrícula. Recebi muitas coisas para ler sobre o campus, o curso, a cidade, as festas... Fui no meu velho colégio contar a novidade para meus professores. Teve trote surpresa joaquinense no sábado seguido de cervejada aqui em casa e eu juro que fui realmente surpreendida (tanto é que destruíram uma das minhas blusas favoritas). Além disso, passei essa semana toda correndo atrás dos documentos para alugar o apartamento e pesquisando preços para mobiliá-lo. Essa semana devo terminar de arrumar as coisas que vou levar para São Carlos. Sábado que vem (dia 20), eu me mudo.
Além disso, a reação das pessoas é incrível. Não imaginei que tanta gente ficaria feliz com uma coisa que é assim tão minha, sabem? Talvez eu sempre espere menos das pessoas, sei lá. Me surpreendi com sorrisos e abraços sinceros. Quem está acostumado com comemorações de grandes cursinhos com dezenas de alunos aprovados não sabe o que é ser a primeira e única aluna de um colégio a passar na Fuvest, ser uma das quatro pessoas que passaram na Fuvest na cidade inteira. Nunca imaginei que seria eu, nunca mesmo.

Enfim, acho que esse último parágrafo ficou confuso, mas é que estou escrevendo às 3:30 da madrugada, morrendo de sono e praguejando contra o Calcinha Preta tocando no carnaval de rua daqui. Queria escrever muita coisa aqui no blog. Me perguntaram muito sobre como eu estudei nesse ano e até que eu gostaria de escrever um post sobre isso. Mas agora, só tenho energia para tentar lidar com tudo o que está acontecendo.