28/12/2009

Parabéns para mim!

Vim postar hoje só pra cantar parabéns pra mim, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida e agradecer pelo carinho de todo mundo no Twitter e no Orkut. Esse aniversário foi surpreendentemente bom. Eu não havia planejado nada por causa dos vestibulares e do meu atual estado de cansaço, mas de repente as meninas estavam aqui, com direito a muitas das coisas bobas que amamos: filme, pizza, batida e Abba! Também rolaram ligações, tweets, scraps e cartões de gente que eu nem esperava. Enfim, foi uma boa maneira de finalmente encarar os 19 anos, com os quais eu juro que não vou me acostumar tão cedo. Não com essa cara de 16.

Bom, esse deve ser o último post do ano, então: ótima virada de ano para vocês e um grande abraço semformônico. E que venha 2010!

Marilyn, porque sim.
P.S.: Tive problemas com o Haloscan e agora estou usando o sistema de comentários do próprio Blogger. Vai levar um tempo até eu me acostumar, mas tudo bem. O que está me incomodando de verdade é que perdi todos os comentários mais antigos de vocês.