17/07/2009

A Poços de Caldas e além?

Fonte: We Heart It
Poços de Caldas é uma cidade turística do interior de Minas Gerais, com cerca de 150 mil habitantes e que fica a aproximadamente 300 km de São Joaquim da Barra. Essa, por sua vez, é uma cidadezinha do interior de São Paulo, com pouco mais de 45 mil habitantes. E o quico? Bem, eu moro na cidadezinha paulista e essa aula de geografia é só pra dizer que eu acabei de receber a notícia de que EU PASSEI NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS (campus de Poços de Caldas). Viva eu!

Escolhi a geografia pra contar pra vocês que eu passei porque foi a minha melhor nota na prova da Unifal - por mais incrível que pareça - e a distância entre Poços e São Joaquim (quase 4h de viagem de carro) é algo que vai pesar muito na minha decisão: corro para Poços e começo a estudar já ou sofro mais alguns meses no "cursinho" (autocursinho?) e encaro os vestibulares no final do ano. E aí?

Enquanto eu não decido, comemoro por finalmente passar no vestibular. Queria passar para provar para os outros que eu sou capaz. Infantil, imaturo e ridículo, sim. Patético. Mas demasiadamente humano. Acontece que a grande maioria das pessoas que me cercam não entendem nada de vestibular e pensam que se você passar, é porque é bom, se não, é burro. Eu estava na turminha dos burros até então.

[comentários perdidos devido à mudança no Haloscan no final de 2009]